Como funciona?

Opções seguras de envio e pagamento

 

Segurança e privacidade são assuntos muito sérios e o tratamos com responsabilidade. Todo o seu processo de compra e cadastramento é 100% seguro, respaldado por empresas de segurança e certificação mundialmente reconhecidas. Todas as informações são criptografadas e navegam em forma de código pela web, o que torna praticamente impossível o acesso de terceiros a tais informações. Opções seguras de pagamento via pagseguro (cartões de crédito) ou Offline diretamente a Wine Imports. Pagamento via cartão de crédito, à vista ou parcelado em até 3x (parcela mínima de R$ 60,00). Opção pagamento Offline à vista. Envio da mercadoria com seguro via Correios ou Transportadora. Mercadoria será enviada em até 24h após confirmação do pagamento mediante as instituições financeiras. Frete não incluído a ser calculado no fechamento do pedido. Prazo de entrega variável de acordo com a localidade. O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Caso seja devolvido o produto devido aos dados incorretos do endereço digitado pelo cliente, entraremos em contato com o mesmo a fim de regularizar o endereço de entrega. Neste caso será cobrado um novo frete para reentrega. Todos os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros

 
Devolução por arrependimento

 

O cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até sete dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC. Neste caso, o cliente deverá entrar em contato por telefone, WhatsApp ou e-mail e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Wine Imports em perfeito estado de conservação – como, por exemplo, no caso de vinhos, as garrafas devem ser conservadas em local fresco, ao abrigo da luz e calor, na posição horizontal e rótulo intacto – e em sua embalagem original (incluindo todos seus acessórios, manuais etc.). É importante guardar a nota.
Se o cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1, o cliente poderá optar por: (i) Trocar o produto por outro produto igual e novo, caso haja disponibilidade no momento da solicitação; (ii) trocar o produto por outro de valor equivalente e novo; (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos em compras futuras ou (iiii) solicitar reembolso diretamente em conta corrente compatível com a emissão da Nota Fiscal. Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo cliente, a Wine Imports enviará o produto de volta ao cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

 

Troca de produto defeituoso

 

Caso o cliente constate: (i) Qualquer vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, (ii) que o produto chegou quebrado ao destino, ou (iii) alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, deverá entrar em contato via  telefone, WhatsApp e-mail, no prazo de até 30 dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Wine Imports em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais etc.). É importante guardar a nota. Os produtos devolvidos serão analisados pela Wine Imports e, caso seja confirmado: (i) O vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, (ii) que o produto chegou quebrado ao destino, ou (iii) ocorreu alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, a Wine Imports fará a reparação, troca do produto ou troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto – como, por exemplo, no caso de vinhos, as garrafas devem ser conservadas em local fresco, ao abrigo da luz e calor, na posição horizontal e rótulo intacto. Portanto, qualquer variação dessas práticas podem ser caracterizadas como má manipulação ou mau uso do produto. Caso o problema não seja resolvido pela Wine Imports no prazo mencionado acima, o cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo, caso haja disponibilidade no momento da solicitação; (ii) trocar o produto por outro de valor equivalente e novo; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos em compras futuras. Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, a Wine Imports enviará o produto de volta ao cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

 

Responsabilidade pelo pagamento do frete

 

Em caso de devolução do produto por arrependimento feita dentro do prazo de sete dias corridos ou troca/ devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de envio do produto do cliente para a Wine Imports será pago inteiramente pela Wine Imports. Para isso, o ciente deve entrar em contato com a Wine Imports por telefone, WhatsApp ou e-mail. Nós enviaremos o protocolo dos Correios que deverá ser apresentado no ato da devolução do produto. Lembrando que para o envio é necessário enviar o produto na embalagem original (incluindo todos seus acessórios, manuais, etc.). Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.

Uma empresa The Brazilian Company Imp Exp Distr. LTDA  www.bcshop.com.br